VICE-GOVERNADOR DO MARANHÃO REBATE SECRETÁRIO RUBENS E NEGA CRISE POR INDICAÇÃO DE VICE EM 2026


O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), negou publicamente que houve qualquer crise ou impasse em torno da escolha do candidato a vice-governador para as eleições de 2026, rebatendo declarações feitas pelo secretário de Articulação Política, Rubens Pereira.


Segundo Rubens, durante entrevista ao Programa Expediente Final, o rompimento entre aliados do governador Carlos Brandão e do ministro do STF, Flávio Dino, teria ocorrido após a tentativa de Brandão de indicar o nome do vice para a futura chapa majoritária, proposta que teria sido recusada e travado as negociações políticas.

Entretanto, Felipe Camarão classificou como “estranho e inexistente” o suposto impasse. Em suas redes sociais, o vice-governador afirmou que não houve qualquer diálogo sobre o assunto entre ele, o governador e os aliados.



“Trata-se de algo estranho e INEXISTENTE porque nunca houve qualquer diálogo entre o governador Carlos Brandão comigo ou com esse time vitorioso sobre o tema”, declarou Camarão. Ele ainda reforçou que segue aberto ao diálogo e defendeu a unidade do grupo político que venceu as eleições no Maranhão em 2014, 2018 e 2022.

Camarão também ressaltou a importância de manter a harmonia entre os aliados, afirmando que a política deve ser feita com diálogo, objetivos comuns e espírito de construção.

“Política é saliva, é construção de pontes e não de muros, e é feita de propósitos similares. Sempre que houver identidade de objetivos, um time pode e deve seguir unido”, concluiu.

A fala de Felipe Camarão deixa aberta a possibilidade de continuidade da aliança.


Por:Diego Emir

Postagens mais visitadas deste blog

BASTIDORES: ESPOSA DE BRAIDE É COTADA COMO POSSÍVEL VICE DE CAMARÃO EM 2026

CURURUPU ENTRE A LEI E O CAOS: DEMISSÃO EM MASSA NA EDUCAÇÃO ESCANCARA DESCASO POLÍTICO E CRISE SOCIAL NO MUNICÍPIO

VICE-GOVERNADOR FELIPE CAMARÃO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE PRECATÓRIO DO FUNDEF PARA SANTA HELENA: 60% SERÁ DESTINADO AOS PROFESSORES E 40% RESTANTES PARA A EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO

ANA PAULA LOBATO VAI ASSUMIR COMANDO DO (PSB) E MARCA RECONFIGURAÇÃO DO PODER POLÍTICO NO MARANHÃO

POLÍCIA FECHA O CERCO CONTRA QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBO DE CARGAS NO MARANHÃO

CONHEÇA OS NOMES FORTES COM MAIOR CHANCE DE VITÓRIA PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2026

"O GOVERNADOR REJEITA OS PROGRAMAS SOCIAIS DE LULA. OS ALIADOS MAIS PRÓXIMOS DELE SÃO BOLSONARISTAS", DISPARA OTHELINO NETO