APÓS INTENSA CAÇADA, POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR DELEGADO NO MARANHÃO



Leandro da Silva Sousa, conhecido como “Mala”, acusado de matar o delegado Márcio Mendes Silveira durante uma operação policial na zona rural de Caxias, foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 11, na localidade de Jenipapeiro.

O delegado Márcio Mendes, da Delegacia Regional de Caxias, foi morto a tiros por volta das 6h de hoje durante o cumprimento de um mandado de prisão contra o suspeito, em uma região próxima à divisa com Timon, no leste do estado. Dois policiais civis que acompanhavam a operação também foram baleados, mas sobreviveram e seguem em internados em Teresina (PI) mas fora de perigo.

Segundo informações da investigação, Leandro, que estava sozinho em casa, reagiu à abordagem utilizando uma espingarda calibre 20 e efetuou vários disparos contra os agentes. Após o ataque, fugiu por uma área de matagal, levando consigo as armas dos policiais feridos, incluindo um fuzil.

A caçada mobilizou diversas forças de segurança da região, incluindo equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Força Tática do 11º BPM de Timon, Grupo de Operações Especiais (GOE), Comando Tático Aéreo (CTA) e o Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (COSAR).

Comentários






Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: “A BAIXADA PRECISA DE VOZ EM BRASÍLIA. NÃO DESCARTO DISPUTAR UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL", DIZ LUCIANO

URGENTE: DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL É MORTO A TIROS DURANTE OPERAÇÃO NO INTERIOR DO MARANHÃO

URGENTE: HELICÓPTERO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA E PEGA FOGO EM SANTO AMARO, NOS LENÇÓIS MARANHENSES

BASTIDORES: ESPOSA DE BRAIDE É COTADA COMO POSSÍVEL VICE DE CAMARÃO EM 2026

CAMINHONETE HILUX FICA ATOLADA ÀS MARGENS DE UMA BARRAGEM NA ZONA RURAL DE PINHEIRO

CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM MATERNIDADE NO MAIOBÃO E ESPALHAM PÂNICO ENTRE PACIENTES E FUNCIONÁRIOS